Treinamento: App Barueri – Gestão Secretaria

Categories: ,

Description

Objetivo do sistema APP Barueri Gestão Secretarias: destina-se a gestão das contribuições recebidas via APP ou APP Barueri Web em dois âmbitos, gerencial e operacional.
Através do sistema APP Barueri – Gestão Secretarias cada Secretaria/Órgão Competente poderá acessar as contribuições e solicitações que lhes for pertinente e tomar as providências.

O curso “Treinamento: App Barueri – Gestão Secretaria” visa capacitar os funcionários da Prefeitura Municipal de Barueri a utilizar o aplicativo para gerenciar contribuições e solicitações da população. Ele abrange desde o acesso ao sistema até o gerenciamento de atividades e ordens de serviço, fornecendo certificação aos participantes que atingirem os critérios de aprovação estabelecidos.

Principais Destaques do Sistema que serão abordados no curso:
• Em um único sistema é possível integrar e informatizar toda a Prefeitura.
• Painel de Gestão das Contribuições recebidas seja por dispositivos móveis ou Web com funções estatísticas e operacionais;
• Gestão da contribuição do Cidadão: funcionalidades de assumir/ encaminhar uma atividade, anexar documentos, criar ordem de Serviço, entre outras.
• Desburocratização de processos: com alguns cliques é possível receber e fazer solicitações para as secretarias permitindo a diminuição expressiva de ofícios.

Para quem é este curso?
Público Alvo: nível operacional (funcionários da prefeitura) e nível gerencial (Secretários e Gestores)

O que você aprenderá:
• Acessar o Sistema APP Barueri Gestão Secretária
• Analisar Uma Contribuição
• Atender Uma Contribuição/Solicitação
• Incluir e Verificar Atividades em Contribuições/Solicitações
• Adicionar Arquivos a Uma Atividade de Contribuição/Solicitação
• Como Incluir uma Ordem de Serviço na Atividade no APP Barueri Gestão Secretarias
• Como Finalizar uma Contribuição/Solicitação no APP Barueri Gestão Secretarias
• Como Reativar uma Contribuição/Solicitação
• Como Imprimir uma Contribuição/Solicitação
• Como Incluir uma Contribuição
• Como incluir uma Solicitação
• Como Consultar uma Contribuição e uma Solicitação
• Como Receber uma Solicitação
• Área de Controle Gestão Secretarias
• Como Gerenciar Atividades e Ordens de Serviços

Tem certificado?
Sim, o certificado será disponibilizado após acertar 70% das questões e concluir todas as atividades práticas propostas durante o curso.

Informação adicional

Destinado:

Funcionários

Categoria do curso:

Softwares

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Treinamento: App Barueri – Gestão Secretaria”

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RUA CAMPOS SALES, 222
CENTRO | BARUERI/SP

Telefone: +55 11 4198-5778

© 2024 Created by Inovação Barueri – CIT 

en_US
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.